quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sul cocalenses podem buscar carnês de IPTU a partir de segunda

por Davi Carrer

Os sul cocalenses podem buscar seus carnês do IPTU a partir desta segunda-feira (4/12) na sede da Prefeitura, no setor de Tributos, das 7h30 às 16h30. Como já divulgado anteriormente, o morador que optar por pagar à vista (até 11 de março) terá 15% de desconto. Se a opção for pagar até 10 de abril será 10% de desconto. Pagando até o dia 10 de maio o contribuinte terá 5%. O IPTU também pode ser quitado sem descontos, em quatro parcelas, com vencimentos em 11 de março, 10 de abril, 10 de maio e 10 de junho.

“Esse ano o contribuinte ira notar uma diferença no carnê do imposto. Ele não pagará a taxa de cobrança da conservação de calçamento. Essa cobrança era indevida e ilegal. Os valores do imposto deverão equilibrar com os do ano passado em sua maioria. Estamos primando pelo que é correto”, informou o secretário de Administração Finanças, Clédio Fachin.

Aproximadamente 6,5 mil carnês deverão ser entregues no município. O IPTU poderá ser pago na Caixa Econômica Federal, Lotérica e Agência de Correio.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.