quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fala Comunidade: agradecendo

cocalcomunitario@gmail.com

Na última semana veio a reclamação, agora o agradecimento pela movimento que está ocorrendo na Rua Porfírio Dacorégio. Um dos moradores enviou mensagem dizendo que "fizeram umas crateras para drenar o banhado que tinha embaixo das lajotas. O resultado está melhor do que o esperado". Já outro mandou um agradecimento direto à Prefeitura, confira:

"Venho agradecer a Prefeitura que ouviu o nosso apelo e desde 4/7 já esta arrumando a Rua Porfírio Dacorégio, no São João, Bairro Jardim Itália.Toda a lajota foi retirada e a obra tem andado a pleno vapor. Desde já muito obrigado, à Prefeitura a ao Cocal Comunitário".







4 comentários:

  1. Só falta o prefeito puxar a orelha da secretária de educação pra os funcionário da educação usar crachá na secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao portal cocal e ao pessoal q aqui faz suas reclamações... e agradecemos ao prefeito q está resolvendo uma situação depois q a população reclama

    ResponderExcluir
  3. Ops errei é cocal comunitário. Arruma aí pessoal do cocal comunitário

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.