segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cocal Comunitário traz entrevistas com os secretários da cidade

por Davi Carrer

A partir de amanhã (22/1), até sábado (26/1), o Cocal Comunitário vai trazer uma série de entrevistas com os secretários de Cocal do Sul. Durante cinco dias irão ao ar o que foi conversado com os principais nomes do governo Adermir e Aninha na última semana.

São apenas quatro Secretarias, mas o Cocal Comunitário também entrevistou a diretora da Fundac e Samae, Carla Possamai Della. Além de Carla, o site conversou com Elvio João Scarpatto, secretário de Infraestrutura; Clédio Fachin, secretário de Administração; Sinara Crippa Milanez, secretária de Saúde, e Raquel Quarezemin, secretária de Educação, Esporte e Cultura.

São entrevistas breves com o objetivo de apresentá-los aos sul cocalenses, falando quem são, como foram parar no cargo e quais as expectativas.

5 comentários:

  1. COMO SUGESTÃO AO SITE FAÇA UMA LISTA COM A RELAÇÃO DOS NOMES DAS DIRETORAS E COORDENADORAS ESCOLHIDAS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA OBSERVAR SE SÃO REALMENTE EFETIVAS E DE CARREIRA CONFORME O PROMETIDO NO PLANO DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até ajudar com alguns nomes de coordenadores que assumiram a coordenação pedagogica. Janaina Zaccaron e Margarete Guse coordenadoras da educação infantil,piada a margarte nem habilitaçao e nem competencia para trabalhar com ed. infantil tem, sem dizer que é cabide de emprego do vereador henrique.Outras coordenadores Luciane Idene dos Santos e Eliene (Lola) sem falar que todas são contratadas para trabalhar por 40 hs, sendo que as coordenadoras da gestão passada eram somente 3 E davam conta de toda a rede somente com 20 hs.Espertos essa administraçao Desvião a atenção do povo falando e mostrando erros da administração anterior enquanto colocam seus cabides de emprego.E a economia fica aonde prefeito, tem necessidade de tantos coordenadoores.

      Excluir
  2. é isso ai, boa a sugestao do comentário anterior, agora é hora de começar a fiscalizar as promessas do plano de governo

    ResponderExcluir
  3. Everton nem acredito no q li. Ouvi d colegas q a Luciane terminou o ano stressada q n sabia nem lidar com os alunos pequenos conseguia e saia chorando da sala. Agora pergunto esse profissional esta preparada para coordenar uma escola grande com problemas de montão e mais os professsores a maioria tomando faixa preta p enfrentar o batente? A tal Lola aí aí aí... faz o q digo n faz o q faço... vai se trambicar... a professorda já tão se combinado n vai criar asas... Será q terá mais gente ainda no comando? Tá e Adriana Rosso essa q vestiu a camisa do pp trabalhou de montão e nem comentam seu nome? Muita injustiça.

    ResponderExcluir
  4. Sou professora e fiquei desanimada com esses nomes na coordenação, pensei que as coisas iriam ser diferentes. Começo a me arrepender. Pessoas sem pulso, vão empurrar com a barriga para ganhar seus salarios e a qualidade de ensino vai por aguas abaixo.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.