terça-feira, 2 de julho de 2013

Enfim, creche no Jardim Itália está em funcionamento

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Depois de meses da obra concluída, a creche do Bairro Jardim Itália entrou em funcionamento nesta semana. “Essa oportunidade veio em boa hora por conta do trabalho. A instituição vai ajudar na formação, educação e socialização do nosso bebê, além do financeiro. Adoramos a estrutura, a preparação, cuidado e atenção das profissionais e a qualidade das refeições”, comentaram os pais Rafael Pedreira e Luiza Queiroz.

A Instituição de Ensino Infantil Professora Lenita Da Silva tem capacidade para atender 60 crianças de seis meses a três anos, em período integral. Quase 30 profissionais entre educadores, estagiárias e serviços gerais são responsáveis pelo ambiente e educação das crianças. O grupo é coordenado pela diretora, professora Maria José Bosa

A Prefeitura, em convênio com o Governo Federal, investiu mais de R$ 600 mil na construção, mobília e na aquisição de equipamentos para a nova creche. “Todos os móveis, utensílios e equipamentos são novos. Agora só falta instalar o parque e finalizar algumas melhorias externas e internas”, afirmou o prefeito Ademir Magagnin.

O atendimento da nova creche é das 6h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.