segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fala Comunidade: saúde

cocalcomunitario@gmail.com

Leitora Ana Cristina Correia Gama enviou uma reclamação sobre o horário de atendimento da farmácia da Prefeitura em Cocal do Sul.

“Bem como vocês anunciaram o novo horário do posto, vocês também podiam fazer uma campanha para que a farmácia também ficasse aberta a noite, enquanto o posto central também fica aberto. Tem muita gente que consulta no médico, precisa do remédio e tem que esperar para pegar no dia seguinte no seu postinho. As vezes tem até criança com febre e a mãe sem condição tem que pedir ajuda para os outros. Vamos fazer uma campanha para isso acontecer”.

3 comentários:

  1. Concordo, até as farmácias particulares não funcionam aos domingos, falado em farmácia está faltando até paracetamol no PSF do Jardim Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. Não só a farmácia pública, ontem a tarde tive que me deslocar pra outra cidade apenas pra comprar um remédio pra gripe, tudo fechado na cidade, falando em remédio o PSF do Jardim Elizabeth nem paracetamol tem, uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores, venho por meio deste informar que das duas Farmácias Bom Preço de Cocal do Sul, uma especificamente localizada na Av. Dr. Polidoro Santiago, está abrindo há três semanas aos Domingos em horário experimental, mas agora já atende em horário definido das 8:30 - 12:00 e das 16:00 - 21:00, sendo assim um horário diferenciado para este dia.
    Agradeço o espaço e estou aberto para eventuais dúvidas.
    Eduardo S. Dal Molin - Farmacêutico Responsável - Farmácia Bom Preço.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.