sexta-feira, 12 de setembro de 2014

#Brasileirão: 20º Rodada

por Anderson Mafioletti
- cocalcomunitario@gmail.com

Olá rapaziada, voltamos aos jogos no meio de semana e pelo menos até o final do mês iremos continuar com a coluna toda segunda e toda sexta, pois o brasileirão não para! E começou o segundo turno do campeonato. Está bem disputado, por mais que o Cruzeiro tenha uma pequena vantagem para o segundo colocado. No campeonato tudo pode acontecer no pelotão da frente e no de trás, por isso poderemos ter surpresas no fim, mas é esperar pra ver!

Mas vamos falar dos jogos de quarta e quinta, que foram interessantes para uns e triste para outros. E, hoje, com uma brincadeira com os amigos do futebol de terça-feira, quando o resultado do jogo foi disputado (no final dos resultados da rodada do Brasileirão)...

Jogos dos dias 10 e 11 de setembro de 2014:

Palmeiras 1 x 0 Criciúma: O Tigre não conseguiu se impor diante de um concorrente direto na parte de baixo e acabou sofrendo um gol, perdendo o jogo. Mesmo tendo boas oportunidades, não soube aproveitá-las, já o Palmeiras conseguiu um importante resultado para dar confiança. O Tigre caiu para décimo nono colocado, uma posição complicada, enquanto o Palmeiras subiu para o décimo quinto lugar.

Grêmio 1 x 0 Atlético-PR: Jogando de baixo de muita chuva, os dois times fizeram um jogo um pouco truncado, mas com os goleiros sendo exigidos em algumas oportunidades de gols. Repetindo o feito do último jogo, o Grêmio conseguiu um gol nos acréscimos do jogo, não dando chances para o adversário empatar o jogo. O Grêmio subiu para o quinto lugar, enquanto o Atlético-PR caiu para décimo terceiro.

Goiás 1 x 0 Flamengo: Em um jogo com boas oportunidades para ambos os lados, melhor para o time do Goiás, que conseguiu aproveitar uma delas e fez um gol, já o Flamengo não conseguiu aproveitar as boas chances que teve e perdeu a segunda seguida. O Goiás foi o que mais subiu, foi para o nono lugar, enquanto o time carioca caiu para décimo segundo.

Corinthians 1 x 0 Atlético-MG: Em um jogo disputado na capital paulista, o Corinthians fez seu dever de casa e conseguiu uma vitória simples contra o forte time do Atlético-MG, mas o que importa são os três pontos, mantendo o time paulista vivo na competição e buscando sempre os primeiros lugares. O Corinthians subiu para o terceiro lugar, enquanto o Atlético-MG caiu para o oitavo lugar.

Botafogo 2 x 4 São Paulo: Em um jogão de bola, com duas viradas de jogo, o São Paulo mostrou que segue a caça do líder Cruzeiro e quer buscar o título do campeonato. Já o Botafogo tentou se impor e em algumas oportunidades foi superior na partida, mas após a expulsão de um de seus volantes não conseguiu segurar o forte time do São Paulo. O Botafogo segue em décimo quarto, enquanto o tricolor paulista continua em segundo.

Figueirense 1 x 1 Fluminense: O time de SC mais bem colocado na tabela conseguiu um empate contra o forte time do Fluminense. Jogando em casa, o Figueirense não se impôs no jogo e o time carioca teve as melhores chances, com algumas bolas na trave. Resultado ruim para ambos. Mesmo com o empate, o Figueirense subiu para décimo primeiro, enquanto o Fluminense caiu para a sexta colocação.

Vitória 2 x 0 Internacional: O ex-lanterna da competição surpreendeu a todos e conseguiu uma importante vitória diante de um Internacional em crise e continua sua luta contra o rebaixamento. Já o time colorado segue sem vencer no campeonato e não consegue apresentar um bom futebol. O Vitória subiu para décimo oitavo, enquanto o Internacional caiu para a quarta colocação.

Cruzeiro 2 x 1 Bahia: Em um jogo de posições opostas na tabela, o Bahia até surpreendeu o time do Cruzeiro e saiu na frente no primeiro tempo, jogando fora de casa, deixando o Tigre momentaneamente na última posição. Mas na segunda etapa o time mineiro mostrou porque que é líder e virou o jogo com o apoio da torcida. O Cruzeiro é líder com sete pontos de vantagem, enquanto o Bahia segue em último colocado.

Coritiba 3 x 0 Chapecoense: Em um jogo de dois times da parte de baixo, melhor para o Coritiba, que jogando em casa se impôs e fez três gols no outro representante de SC, conseguindo subir um pouco, mostrando que segue na briga para se manter na elite do futebol brasileiro. Já a Chapecoense perdeu a oportunidade de se distanciar da parte de baixo. O Coritiba subiu para décimo sétimo lugar, enquanto o time de SC caiu para décimo sexto.

Sport 3 x 1 Santos: O time do Sport surpreendeu o Santos com uma pequena goleada, jogando em seus domínios, mesmo saindo perdendo conseguiu virar o jogo. Com destaque para os três gols do lateral direito Patrick. Enquanto o Santos ainda não conseguiu ganhar fora de casa com o novo técnico. O Sport subiu para a sétima colocação, enquanto o Santos caiu para décimo lugar.

Jogo do dia 9 de setembro de 2014:

Time do Murilo 8 x 4 Time do Davi: Em um jogo truncado e muito pegado, o time do goleirão Murilo conseguiu sua primeira vitória contra o time do goleirão Davi, que criou boas chances mas não soube aproveitar. Diferentemente do adversário que fez sua melhor apresentação, seguro atrás e forte no ataque. O time do Murilo segue em segundo colocado, enquanto o time do Davi continua em primeiro, em um disputado campeonato com dois times! Vejamos o resultado na próxima semana...

Um comentário:

  1. Boa Andinho!! Belas palavras!! Mas sem dúvida, o jogo mais esperado para seu comentário na próxima semana é Time do Murilo x Time do Davi!!! O bicho vai pegar kkkkkkk Pauletti que se cuide kkkkkkk. Abraço rapaziada!!!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.