quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fabricação de queijos: Unibave oferece curso diferenciado em Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A região sul contribuiu de forma significativa para o crescimento da produção de queijo nos últimos anos no país e o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, percebendo o avanço dessa categoria de produto, abriu as inscrições para o curso de Gerenciamento da Produção de Queijos Tipo I.

O objetivo do curso é melhorar o rendimento produtivo no processo de fabricação de queijo mussarela e prato, além de trazer para os profissionais da indústria, produtores familiares, técnicos, e demais interessados na área os conhecimentos teóricos e a prática das técnicas de produção tradicionais, buscando por meio do gerenciamento de recursos a otimização dos resultados.

As aulas teóricas serão ministradas no Unibave, campus Cocal do Sul, e as aulas práticas acontecerão na empresa Biolatte, também, em Cocal, que revende produtos para laticínios como coagulantes, enzimas, conservantes, amidos e coadjuvantes.

O Unibave está ofertando 20 vagas para o curso, que terá sete encontros, as aulas iniciam no próximo dia 10 de outubro. As inscrições acontecem pelo site www.unibave.net.

(Colaboração: Ascom Unibave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.