domingo, 21 de setembro de 2014

Grandes Clientes: Eliane é reconhecida como a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Por apostar em inovação e tecnologia a Eliane Revestimentos foi eleita pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil. A edição anual do Prêmio Anamaco apresenta os resultados da pesquisa que indica “Os melhores fabricantes de material de construção”, após ouvir representantes de 1700 lojas em todos os estados da federação.

A Eliane conquistou o segmento “Revestimentos Cerâmicos, na categoria Grandes Clientes, após atender aos quesitos: qualidade; preço, atendimento ao ponto de venda; orientação técnica e logística. “Este prêmio é o maior reconhecimento concedido pelos lojistas brasileiros aos melhores fabricantes do setor de materiais para construção e nos últimos anos a Eliane vem conquistando o troféu do segmento “Revestimentos Cerâmicos”, motivo de orgulho para todos nós e que nos incentiva a buscar, permanentemente, a excelência de nossos produtos e serviços. Aproveito a oportunidade para agradecer aos lojistas de todo o Brasil e ao nosso público consumidor”, comentou o Diretor Comercial, Rogério Longoni.

Conforme o presidente da Anamaco, Cláudio Conz, esta é uma forma de reconhecimento ao trabalho que as empresas desenvolveram ao longo do último ano. “É uma valorização com destaque por parte do setor, que avalia o desempenho de seus parceiros das indústrias. Este é o segredo do sucesso desta premiação, pois ela une indústria e comércio em torno de um objetivo comum, que nada mais é do que o desenvolvimento do setor como um todo”, declarou.

Para o diretor de eventos da Anamaco, apesar de ser uma premiação tradicional, o prêmio também representa o reconhecimento aos avanços tecnológicos do setor. "A cada ano, as empresas apresentam tecnologias inovadoras, inspiram tendências e também, preservam a importância da sustentabilidade em seu processo produtivo, o que nos envaidece muito. É por isso que o Prêmio Anamaco é o evento mais concorrido do setor", salientou o diretor de eventos da Anamaco, Luiz Braz.

(Colaboração: Fernanda Zampoli - Imprensa Eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.