quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Feirinha de Adoção foi um sucesso

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Feira de Adoção, parceria entre o Colégio Cocal e a  ONG Patas e Pegadas foi um sucesso. Quase todos os animais que estavam para doação encontraram  um lar no dia de ontem (17/9), no Centro de Cocal do Sul. Uma das organizadoras e membro da Ong Patas e Pegadas, Dalila Martins, comentou em uma rede social: “Foi um sucesso, muitas pessoas nos visitaram e muitos animais foram adotados. Esperamos voltar a praça dia 11 de outubro para realização de mais uma etapa de doação de animais”.

Também foram arrecadados ração e remédios para os cães e gatos que se encontram no “canil do Jovem”, o qual é ajudado pela ONG. Os animais que estavam para doação pertenciam ao canil.
O projeto em parceria com o Colégio Cocal e a Ong também está realizando confecção de casinhas com bacias e bombonas para os cães e gatos, projeto este de iniciativa dos alunos do Colégio.

Os interessando em ajudar na confecção das casinhas podem entrar em contato para fazer a doação de bacias para a confecção das casinhas. O telefone de contato é 3447-6551.

Confira algumas fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.