sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Opinião do leitor: Perdemos sim um Guerreiro

Beta Carrer*

A LUTA CONTINUA...

Perdemos sim um guerreiro. Rafael De Mark Teixeira lutou até o último instante. Nessa luta, mobilizou toda região em uma Campanha pela vida. O cadastro para doação de medula cresceu 500% segundo o Hemosc, mas a chance de encontrar alguém compatível é de 1 a cada 100 mil doações. Rafael não encontrou. Partiu desta vida, mas deixou um legado. Os frutos dessa campanha podem salvar diversas vidas não só pelo estado, mas pelo mundo.

Mas a campanha não pode parar! Dois jovens sul cocalenses continuam lutando contra a Leucemia, na busca por um doador compatível: Renan Anjo Carvalho e Peterson de Jesus. E por eles é que devemos continuar mobilizando as pessoas a se cadastrarem como doadores de medula óssea.

Se você ainda não é doador, vá até o Hemosc em Criciúma e se cadastre. Se já for, convide quem não é para entrar nessa campanha também;

Um gesto solidário como este pode salvar uma vida. Renan e Peterson precisam de você!


* este artigo é de inteira responsabilidade do assinante, não tendo o site responsabilidade sobre o conteúdo. O texto está na íntegra e não sofreu alterações, conforme o leitor enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.