sábado, 20 de setembro de 2014

Oficina do Atleta também oferece iniciação ao voleibol

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O projeto Oficina do Atleta ganhou mais uma modalidade nas atividades oferecidas aos alunos. Agora, as crianças de 8 a 10 anos passam a integrar a iniciação ao voleibol. A iniciativa tem o objetivo de despertar o interesse nas crianças pela modalidade. 

"Esta ação foi tomada pensando em fomentar as equipes de competição no futuro. Por meio de brincadeiras, elas vão desenvolvendo e aprimorando suas capacidades físicas. Estamos com uma faixa etária de 10 a 12 anos faltando em nossa escolinha e não podemos esperar o próximo ano para buscar essa equipe. Além disso, o trabalho integra atividades que estimulam a coordenação motora, melhora e aprimora todas as valências físicas exigidas no esporte”, destaca o professor Anderson Damian .

As aulas de vôlei para os atletas iniciantes acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 8 às 9 horas. Ainda não há horário disponível no período da tarde, pois não houve procura até o momento para a abertura de uma nova turma. Os interessados deverão procurar pelo Departamento Municipal de Esportes, no Ginásio Gílio Búrigo, ou entrar em contato por meio do telefone 3447-0118.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.