quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Editorial: Rafael nos deu a certeza que temos que lutar pela vida

cocalcomunitario@gmail.com

Sem dúvidas a páscoa do jovem Rafael nos deixou lacunas de dores. Sentimos a dor de perder um jovem que lutou tanto pela vida. Choramos juntos com familiares e amigos o sentimento de impotência perante a morte.

Mas Rafael nos deixou um legado de defesa da vida que não podemos deixar passar. Ele iniciou uma campanha de doação de medula, em que milhares fizeram novos cadastros de doadores e milhares são os sinais de vida deixados.

Não podemos abandonar a campanha por doação de medulas. Outros jovens precisam e precisarão de doação e cada pessoa salva, teremos neles um pedaço do Rafael, que impulsionou a campanha.

Nossa solidariedade aos familiares, que a ternura do Deus acolhedor abrace a todos que acreditam nesta campanha de doação de medula iniciada pelo nosso amigo e agora eterno Rafael, pois “se não é esquecido quem escreve um livro, jamais será esquecido quem lutou pela vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.