segunda-feira, 15 de setembro de 2014

#Brasileirão: 21ª Rodada

por Anderson Mafioletti
 - cocalcomunitario@gmail.com

Olá galera, o final de semana foi repleto de muita emoção. Teve jogo de líder contra vice-líder, diminuindo a diferença de pontos na tabela e deixando o campeonato mais aberto. Tivemos também a vitória do tigre depois de dez rodadas sem vencer, a derrota do Figueirense, a boa vitória da Chapecoense e muito mais. Vamos aos resultados dos jogos!

Jogos realizados nos dias 13 e 14 de setembro de 2014:

Criciúma 1 x 0 Goiás: E finalmente o Tigre voltou a vencer no campeonato. Depois de 10 rodadas o Criciúma conseguiu um importantíssimo resultado na luta contra o rebaixamento, com um golaço do lateral direito. O tigre voltou a vencer diante da sua torcida, e mostrou bom futebol, desperdiçando várias chances de gol, com destaque para o goleiro Renan. O Criciúma subiu para décimo sétimo lugar, já o Goiás caiu para décimo segundo.

Flamengo 1 x 0 Corinthians: O time carioca conseguiu uma importante vitória depois de dois tropeços seguidos e segue se distanciando da parte de baixo. Mesmo que o gol tenha sido irregular, o Flamengo se impôs em boa parte do jogo e o Corinthians não conseguiu mostrar seu bom futebol. Acabou sendo punido. O Flamengo subiu para décimo lugar e o Corinthians caiu para a quarta posição.

São Paulo 2 x 0 Cruzeiro: Em um jogo eletrizante, de líder contra vice-líder, o São Paulo mostrou, em uma briga direta, que quer mesmo se aproximar do Cruzeiro e buscar o título até as últimas rodadas, e conseguiu diminuir a distancia para o líder. A equipe mineira não segurou o forte time paulista e acabou punido com dois gols. O São Paulo segue em segundo lugar e o Cruzeiro segue líder, mas agora a diferença é de quatro pontos.

Chapecoense 3 x 1 Sport: Um dos representantes de Santa Catarina na série A conseguiu uma boa vitória contra a equipe do Sport, que está na parte de cima e é um time forte. A Chapecoense contou com a estreia de seu novo técnico e isso ajudou na conquista de uma importante vitória. O time de Chapecó subiu para o décimo quarto lugar enquanto o Sport permanece em sétimo.

Fluminense 3 x 0 Palmeiras: O time carioca voltou a vencer nessa rodada, depois de alguns empates, e segue vivo na parte de cima da tabela, já o time do Palmeiras segue brigando contra o rebaixamento novamente e não consegue emplacar duas vitórias seguidas na competição. O Fluminense subiu para a quinta colocação e o Palmeiras caiu para décimo sexto lugar.

Bahia 3 x 0 Figueirense: O Bahia acabou com a série de vitórias do time da capital do estado e conseguiu um importante resultado na luta contra o rebaixamento, deixando o time do Figueirense em uma posição não muito confortável na tabela. Depois de ter uma recuperação no campeonato, o Figueirense não segurou o Bahia fora de casa. O Bahia subiu para décimo nono, enquanto o Figueirense caiu para décimo terceiro.

Atlético-MG 0 x 0 Grêmio: Em um jogo truncado, com forte marcação do time gremista, o jogo não saiu do zero no placar, sendo que o time mineiro teve as melhores oportunidades durante o jogo, porém, o Grêmio teve uma das mais claras chances e não conseguiu marcar. Um jogo sem muita criatividade e mais marcação. O Atlético segue em oitavo lugar e o time do Grêmio caiu para a sexta colocação.

Internacional 2 x 0 Botafogo: Depois de perder jogos importantes e pontos importantes o time colorado voltou a vencer nessa rodada e vai tentando fazer as pazes com a torcida, mesmo que tenha vencido um adversário um tanto quanto frágil, que luta contra a parte de baixo, foi importante para retornar a confiança. O Internacional subiu para o terceiro lugar, enquanto o Botafogo caiu para décimo quinto.

Santos 2 x 1 Coritiba: O Santos fez o dever de casa e venceu bem o fraco time do Coritiba, que até tentou pelo menos empatar, mas não conseguiu dominar a partida e seu único gol foi no final, sem chance de virada. O time do litoral paulista mostrou que quer brigar na parte de cima e o Coritiba vai brigar na parte de baixo. O Santos subiu para a nona posição, enquanto o Coritiba caiu para décimo oitavo.

Atlético-PR 2 x 0 Vitória: Outro time que voltou a vencer após alguns tropeços foi o Atlético-PR que conseguiu uma vitória fácil contra o último colocado do campeonato e com grande chances de ser rebaixado. O detalhe desse jogo foi o exemplo que a torcida do Atlético deu para o Brasil, recolhendo os lixos da arquibancada e colocando em sacolas, baita exemplo. O Atlético-PR subiu para décimo primeiro, já o Vitória caiu para a última posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.