quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tribuna: a despedida ao Rafael

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Emocionada, a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) usou da tribuna de ontem (16/9) para falar, como vinha fazendo a várias sessões, da campanha de doação de medula. “A noite de hoje não é muito agradável”, comentou, destacando o falecimento do jovem Rafael de March. “Estávamos, ou melhor, ainda estamos na campanha que o Rafael esteva à frente. O Rafael foi um jovem que foi guerreiro e lutador, ele se colocou na frente para ajudar muitas pessoas”, falou Angela, que também está envolvida na campanha..

A vereadora ainda informou que três outros jovens ainda estão na luta contra leucemia: o Renan e o Peterson, de Cocal do Sul, e a jovem Natalia, de Lauro Muller. “A Natália confirmou hoje que o doador é 100% compatível, ficamos triste pelo Rafael e feliz pela Natalia”, concluiu, dizendo que é necessário continuar a campanha, “agora mais do que nunca temos que correr para não perder mais ninguém”.

A vereadora, ainda em seu pronunciamento, destacou a importância do Plano de Carreira para o Magistério e parabenizou os professores e o sindicato pela luta e pelas conquistas, além da importância da Secretaria de Educação no debate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.