domingo, 7 de setembro de 2014

Desfile Cívico encanta sul cocalenses

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Trinta instituições de ensino, entidades e lideranças de Cocal do Sul desfilaram na manhã deste domingo (7 de setembro) na Avenida Polidoro Santiago. O evento organizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura foi acompanhado por centenas de pessoas, entre elas autoridades municipais e militares.









































(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

4 comentários:

  1. Cade a organização??? Secretária sai do palanque para organizar....Mal acesorada.......Vergonhosooo

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo desfile , no horario e muito emocionante , todos estavao lindos . parabens para a secretaria de educaçao .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos organizadores do desfile, foi pontual, muito organizado, parece-me que neste ano o nr. de alunos marchando cresceu, estava bem colorido, o Colégio Cocal foi destaque em defesa dos animais, enfim todos os que marcharam estão de parabéns pelo espírito de cidadania. Os que estavam no palanque deram muita atenção aos que desfilavam em frente. Só uma critica construtiva a Banda porque parou? faltou sincronia da próxima banda, teve pessoas marchando sem banda, deu pena. Para o próximo ano deixem a banda municipal como principal para levar o desfile do começo ao fim, e a outra que poderá ter, que faça apresentação programada. Cocal do Sul a cada apresentação na cidade está surpreendendo...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.